Notícia

Coca-cola Brasil lança campanha inspirada em gratidão para o Natal 2016

Embalagens terão rótulos com mensagens de agradecimentos e uma edição limitada de garrafas de alumínio com decoração de Natal. A tradicional Caravana Iluminada são destaques na campanha.

Gratidão. A palavra do momento é a inspiração do Natal da Coca-Cola em 2016, que lança campanha e novos rótulos para o tamanho PET 2 litros e uma edição especial de garrafas de alumínio com decoração de Natal, que possibilitará aos consumidores oferecer uma Coca-Cola especial com um agradecimento a pessoas queridas.

“Queremos incentivar o reconhecimento de atitudes positivas entre os consumidores por meio da Coca-Cola. A magia será real e virá das pessoas, de quem realmente faz o Natal e o ano todo especial”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Vamos convidar as pessoas a fazerem a magia do Natal acontecer agradecendo pessoas importantes nas suas vidas com uma Coca-Cola. Garrafas PET 2 litros com dizeres “Obrigado, amigo”, “Obrigado, amor” e “Obrigado, família” são uma das novidades para transformar uma Coca-Cola em um gesto de gratidão. Já as garrafas de alumínio, em edição limitada, chegam com o famoso urso protagonizando a decoração especial nas versões Coca-Cola sabor original, Zero açúcar e Stevia, podendo ser compradas avulsas nos pontos de vendas da cidade.

A campanha global para TV foi adaptada para o Brasil e tem filmes em versões 30” e 60”. O filme narra a história de um adolescente que decide fazer agradecimentos por meio da Coca-Cola. Cada Coca-Cola será uma ferramenta para reconhecer as pessoas que fazem a diferença em nossas vidas.





A magia das caravanas também não vai faltar. Os caminhões estarão adesivados com mensagens de agradecimento às cidades por onde vão passar, como “Obrigado, Manaus”, “Obrigado, Belém”. Consulte as paradas em Natal Coca Cola


Sobre a Coca-Cola Brasil


O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos – água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas – com uma linha de mais de 141 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 100 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.


Sobre o Grupo Simões


Com sede em Manaus, o grupo é fabricante e distribuidor de Coca-Cola e distribuidor dos produtos Heineken Brasil, além de possuir uma marca própria de água mineral, a Belágua. O Grupo ocupa 42% do território nacional, com três fábricas de bebidas e sete centros de distribuição espalhados nos Estados da Região Norte, exceto Tocantins. O Grupo Simões atua, ainda, no segmento de veículos, com duas concessionárias na capital amazonense, e no segmento de Gás Carbônico, com unidades em Manaus, Belém e Porto Velho.

Voltar

Avenida Torquato Tapajós, 5800. Flores | Manaus-AM CEP: 69048-660

2ª Via de boletos:
SAC 0800 702 5020
Vegapix