Entre em contato pelo número 0800 021 2121, de segunda à sexta-feira, de 8h às 20 horas (horário de Brasília) que será informado o ponto de venda mais próximo da sua residência.
O Grupo Simões agradece o seu contato, mas não envia nenhum produto do seu portfólio para outra localidade, nossa operação de entrega é realizada dentro de Estados da Região Norte, exceto Tocantins. Peço que entre em contato com a Coca-Cola Brasil no número 0800 021 2121, lá você pode obter informações do fabricante do seu Estado.
Entre em contato conosco pelo número 0800 702 5020, de segunda à sexta-feira, de 8h às 20h e aos sábados das 08h às 14h (horário de Brasília) com o número do protocolo da sua solicitação ou informe o número do CPF ou do CNPJ cadastrado, com esses dados é possível informar sua solicitação e informar o status do cadastro.
Não. O cadastro para compra de nossos produtos é permitido para maiores de 18 anos.
Para saber qual o preço de venda para nossos produtos é necessário realizar um cadastro, peço que entre em contato conosco pelo número 0800 702 5020, de segunda à sexta-feira de 08h às 20h (horário de Brasília) e aos sábados das 8h às 14h (horário de Brasília) para maiores esclarecimentos e informações.
Acesse o site www.brasilnortebebidas.com.br/trabalhe_conosco e realize o login para obter acesso a área restrita, logo após clique em “candidaturas” na barra superior, então você verá o status da vaga, caso tenha sido aprovado e queira mais informações do dia e hora da próxima etapa do processo entre em contato com o número do RH do seu Estado, conforme abaixo:
Manaus - Sede: (92) 2125-6875
Manaus - MTZ: (92) 2121-2855 / 2810
Boa Vista: (95) 2121-4030
Belém: (91) 4005-6624 / 6625
Marabá: (94) 2101-2014
Santarém: (93) 2101-1711 / 1731
Porto Velho: (69) 2181-6049
Ariquemes: (69) 3535-5787 / 8539
Ji-Paraná: (69) 3422-2014
Macapá: (96) 2101-1004
Rio Branco: (68) 2106-3703 / 3718
Belágua: (91) 3724-1155
Carboman - Pará: (91) 3248-5692 / 4005-6663
Carboman - Porto Velho: (69) 2181-6049
Carboman - Manaus: (92) 3651-3204 / 3654-3723
Murano: (92) 2125-2172
Shizen: (92) 2125-5212
Para adquirir qualquer equipamento da Coca Cola é necessário ser cliente. Para realizar um cadastro, entre em contato conosco pelo número 0800 702 5020, de segunda à sexta-feira de 8h às 20h (horário de Brasília) e aos sábados das 7h às 14h (horário de Brasília), para mais esclarecimentos e informações. Caso já seja cliente cadastrado, por gentileza, contatar o supervisor comercial para que o mesmo avalie a sua solicitação.
Entre em contato no número 0800 021 2121 da Coca-Cola Brasil e informe o ocorrido, onde adquiriu o produto e as condições que ele apresenta. Assim, a Coca-Cola irá direcionar para o fabricante para que seja realizado os procedimentos necessários.
Entre em contato no número 0800 021 2121 da Coca Cola Brasil e informe o ocorrido. Assim, a Coca Cola irá direcionar para o fabricante e que seja realizado os procedimentos necessários.
Entre em contato no número 0800 021 2121 da Coca Cola Brasil e informe o ocorrido. Assim, a Coca Cola irá direcionar para o fabricante para que seja realizado os procedimentos necessários.
Entre em contato no número 0800 021 2121 da Coca Cola Brasil e informe o ocorrido, aonde adquiriu o produto e informe as condições que o mesmo apresenta. Assim, a Coca Cola irá direcionar para o fabricante para que seja realizado os procedimentos necessários.
Prezado Cliente,
Entre em contato conosco pelo número 0800 702 5020, de segunda à sexta-feira de 8h às 20h (horário de Brasília) aos sábados das 08h às 14h (horário de Brasília) que um de nossos atendentes verificará a sua solicitação e encaminhando a área responsável.
Prezado Cliente,
Entre em contato conosco pelo número 0800 702 5020, de segunda à sexta-feira, de 8h às 20h (horário de Brasília) e aos sábados das 08h às 12h (horário de Brasília). Tenha em mãos o endereço completo com o CEP da rua e o nome de 2 ruas paralelas (próximas) ao seu PDV. Caso tenha comodatos em seu cadastro (freezer ou vasilhames) será necessário realizar primeiro a solicitação de recolhimento de comodato, para depois realizarmos a alteração do endereço.
Prezado Cliente,
Entre em contato com o seu supervisor de vendas para verificar a possibilidade de realizar um pedido, caso não tenha o número do telefone do supervisor, ligue para o número 0800 702 5020, para maiores esclarecimentos e informações.
Prezado Cliente,
Entre em contato com o Televendas da sua região para que a supervisão verifique a possibilidade de realizar o pedido, verifique qual o seu estado e ligue, segue os números:
MANAUS(AM): (92) 2121-3434
BELÉM(PA): (91) 4005-8989
RIO BRANCO(AC): (68) 2106-0230
PORTO VELHO(RO): (69) 2181-9350
MACAPÁ(AP): (96) 3313-0100
Prezado Cliente,
Após ser feito a solicitação pelo 0800 702 5020, será avaliado seu histórico de compras e realizado uma análise para verificar a possibilidade de alteração em até 15 dias úteis.
Prezado Cliente,
Entre em contato conosco pelo número 0800 702 5020, e informe o código de cliente/ CPF ou CNPJ cadastro para realizar o registro do atendimento e direcionar à área responsável para validar as informações e assim, realizar os procedimentos necessários para a troca do produto. Porém, se o produto tiver sido adquirido, por meio de alguma negociação com a área de vendas (vendedor ou operadora de televendas) não será trocado.
Prezado Cliente,
O horário de entrega dos pedidos é até as 17 horas da sua região. Entre em contato com o SAC se após esse horário a equipe ainda não tiver visitado o seu comércio para fazer a sua entrega, registre a ocorrência 0800 702 5020.
Olá!
Agradecemos o seu contato.
Para cadastrar seu currículo, siga os passos abaixo:
1- No site brasilnortebebidas.com.br, acesse o menu “Trabalhe Conosco”;
2- Ao acessar o menu, você terá as seguintes opções:
- Realizar Login ou Cadastro
- Cidade onde irá concorrer a Vaga.
- Exibir as Vagas em aberto. (Conforme cidade escolhida)
Continuamos à disposição em nossos canais de atendimento:
Fale Conosco no site www.brasilnortebebidas.com.br ou pelo número 0800 702 5020, de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h e sábado, das 7h às 13h (horário de Manaus).
Olá,
Pessoa física: CPF, RG e Comprovante de Residência com CEP válido.
Pessoa Jurídica: CNPJ, Razão Social, Nome Fantasia, Inscrição Estadual e Comprovante de Residência com CEP válido.
Sua solicitação pode ser enviada por meio do nosso site na página “Quero ser Cliente” ou pelo número 0800 702 5020, de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h e sábado, das 7h às 13h (horário de Manaus).
Clique aqui e solicite seu cadastro.
Olá!
Entre em contato com o Departamento de Suprimentos pelo telefone (92) 2121-2670 para mais informações.
Olá!
Informo que para informações sobre patrocínio, envie um e-mail com a sua solicitação para marketing@gruposimoes.com.br.
Olá!
O programa de Visita Fábrica está suspenso. No momento, não há previsão de retorno da atividade.
Em caso de dúvidas, por gentileza, entrar em contato com o nosso SAC - 0800 7025020.